sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Seja Bem Vindo, Ano Novo !

É verdade, 2010 acabou de acabar. Na verdade, ainda bem. Foi um ano de adaptação muito doloroso e inacabável, apesar de ter passado rápido demais. Não posso dizer que foi tão ruim assim, seria injusto. Apesar de ter me trazido muitas coisas não tão boas, 2010 me trouxe algumas doçuras : pessoas novas com personalidades diferentes, circunstâncias nunca vividas e experiências desconhecidas. Aprendi, quase obrigatoriamente, a me socializar com pessoas, e isso, posso dizer que foi bom. Troquei minhas fantasias, por responsabilidades. Desenvolvi meu lado simpática de ser. Amei e desamei, em 2010.
Mesmo com algumas amarguras, virar a página para 2011, é absolutamente preciso e inevitável. E sinceramente, não vejo a hora de estar em 2011. Chego a respirar sonhos e expectativas. E isso me faz bem. Um ano novo está por vir, e coisas novas são sempre boas e saudáveis.
Sendo assim, desejo mesmo, um ótimo 2011, cheio de saúde, amor - todo o tipo de amor -, dinheiro, fé e felicidade. Aprenda a lidar com as pedras no seu caminho -pois elas surgirão -, e se fortaleça com elas. Se reconcilie consigo mesmo nesse ano novo, e dê à você mesmo uma outra oportunidade para recomeçar.
Espero continuar compartilhando com vocês alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, amores e desamores.
Não esqueça de dizer o quanto ama as pessoas próximas, sempre que puder. E esteja sempre segurando na mão de Deus, é essencial.

À vocês, doçuras, só tenho que agradecer e desejar um ótimo 2011!

---
Ps.: Prometo que em 2011 tentarei aparecer mais vezes por aqui.

2 comentários:

Rick disse...

Lindo, perfeito!
AMEI!

Um grande beijo e um Feliz 2011!!!!

Curiosa disse...

Quye 2011 seja bem melhor!
Feliz ano novo.
Beijos, Ju Ameida