quarta-feira, 31 de julho de 2013

pedir demais..

Respeite meus caminhos, minhas decisões, minhas vontades. Respeite minha liberdade, minha ousadia, minha loucura. Não me sufoque com papo furado de amor precoce. Não me sufoque querendo que eu acredite nas suas verdades. Não cobre nada de mim, me deixa assim. Se não me entende, fica mesmo assim. Sua presença me faz divertida, me faz nervosa, me faz quente, me faz viva. E você gosta disso, eu sei. Mas é só isso. Não sou sua princesa e nem me peça pra agir como uma. Eu sou eu e não sou sua. Não me olha com cara de bobo querendo que eu te leia. Não segure minha mão na esperança que eu não a solte. Não me leve a mal, eu só não quero complicar. Não fique achando que é puro egoísmo, porque não é. Estou faxinando algumas coisas, mas o coração esta cheio de lembranças e amor, inoperante. Por isso não se apegue à minha carência. Mas fique.

Nenhum comentário: