domingo, 2 de janeiro de 2011

..em sinal de alerta, rapaz!

Sabe, rapaz, meu coração está dando sinal de alerta. Você poderia, simplesmente, me ter tido em seus braços, e após a partida, ignorar-me e fingir. Na verdade, eu estava esperando por isso. Eu não iria nem ligar, já que nada posso cobrar de você devido às circunstâncias. Eu armei toda minha guarda cuidadosamente e, estava psicológicamente preparada para tal. Mas você fez tudo ao contrário, e me pegou de surpresa. Não que eu não quisesse que isso acontecesse, e não que eu tenha te julgado da pior maneira, mas seria incerto se apegar. E você deu continuação ao incerto. E então, insamente e distantemente, apostamos em jogar com as palavras e com as indiretas, e de certa forma, elas se tornaram sedutoras. Acho injusto me pegar sorrindo, toda vez que relembro você, nós. Acho estranho, usar o termo "nós", já que isso está tão distante mas tão perto, ao mesmo tempo. Nunca houve, realmente, declarações. Tudo que teve foi calor, toque, sorrisos, olhares, mãos dadas e palavras. Agora, acho justo te culpar por ter baixado minha guarda, de uma maneira tão gentil. E te culpo também, rapaz, pelo fato do meu coração estar dando sinal de alerta. E eu que me julgava focada o suficiente, para que jamais isso acontecesse, de novo. Mas aconteceu, na verdade, está acontecendo. E sinceramente, é bom tudo isso se tornar claro, antes que passe a ser mais do que um "alerta". E caso isso aconteça, rapaz, eu realmente espero que lide com isso gentilmente, da mesma forma que vem me conquistando. E ainda te digo, conscientemente, que não estou mais imune à você.

6 comentários:

Marcela disse...

#morri

Sabe o que é mais sedutor? é acompanhar de perto cada detalhe, mesmo com a tal da distância.
Não vou te dar conselhos siis, seu coração sabe o mesmo tanto que o meu.

;**

Barbara Nonato disse...

Me vi nesse teu texto... Esses alertas do coração são essenciais pra gente. Bom seria se todos os corações seguissem um rumo só e não houvesse desencontros.

JASA disse...

está mesmo lindo o teu blog amor (:
ai meu amor que saudades que tenho tuas +.+
só queria te abraçar , dar-te muitos beijinhos , ai rapariga que saudades : $
amo-te muito irma <3

Júlia disse...

Estoou seguindo. Segue de volta?

http://messyless.blogspot.com

beeijos!

Perfeição Inexistente disse...

Ah cara, pura verdade! o blog é fofissimo! amei <3

www.perfeitainexistencia.blogspot.com

Gih L. Moura disse...

Muito lindo esse texto *-*