quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

... vendaval!

Alguém por favor me desembaralhe! Um vendaval passou e bagunçou tudo que havia em mim. Me desnorteou por completo, e pelos vistos sem hipótese de achar um rumo. Esta tudo preto no preto e branco no branco. Sentimentos perdidos, que ao invés de serem sentidos são pensados. Me vejo recusando sentimentos nobres antes já sentidos. Me vejo num beco sem saída e escuro. Tanta confusão, tanto desentendimento, tanto desconhecimento do próprio eu, que me sinto vazia, carente de não sei o que. Talvez colocar alguns pingos no i's me ajude e talvez alguns pontos finais também. Talvez seja necessário ficar no beco escuro e sem saída sozinha, para que meus olhos se acostumem ao breu. Assim, talvez, eu enxergue algo que me ajude a arrumar essa bagunça toda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo.
Fases da vida nos faz pensar no certo e errado, no que queremos para nos mesmo. Onde está a felicidade? Como faço para alcançá-la? Quem pode arrumar tudo isso? Você.
Todas as respostas estão dentro de você. E só o tempo pode responder.
Digo.