sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coisas da Vida ...

Acho tudo isso uma droga! Sim, uma droga! Acontecimentos sem explicação acontecem a cada segundo, isso me deixa completamente frustrada. Sentimentos nos invadem do nada, sem permissão, como se fossemos algo muito vulnerável. Isso faz com que meu humor fique tão variável como os ponteiros de um relógio. Tudo seria tão mais fácil com um manual de instruções. Um tutorial também não seria má ideia. Se aprendêssemos a jogar com todas as nossas emoções, bastava seguir o jogo com as mesmas regras. Simples assim. Mas não, nós temos que lidar com nós mesmas, nos suportando. Eu acho isso completamente desnecessário. Temos as emoções da vida, isso basta, não precisamos de emoções extras. E eu odeio tudo isso, odeio emoções extras, odeio a TPM.

Um comentário:

Marcela disse...

'Temos as emoções da vida, isso basta, não precisamos de emoções extras.'
concordo ABSOLUTAMENTE. esses turbilhões de sentimentos que nos invadem do nada, não desnecessários e insuportáveis.

;**