quarta-feira, 25 de agosto de 2010

.. uma tal de nostalgia

hoje o dia está horrível. já disse o quanto odeio dias escuros? me sinto como se estivesse sendo castigada com as memórias mais severas que possam existir. dias assim não me agradam,nem um pouco. me lembram aquela tarde em que te deixei e parti. seus olhos, os mais bonitos que eu já vira, estavam penosos e sem brilho algum. aqueles cílios que varriam suas bochechas estavam molhados e o meu sorriso preferido não estava lá. não era justo pra mim presenciar esse momento. já era suficientemente doloroso, ser eu a deixar pra trás todo o sonho, todo o nosso conto de fadas. mas eles não existem mais, sabia? nunca existiram. e finais felizes também não. e eu odeio memórias assim. eu odeio dias escuros. odeio essa tal nostalgia.

e maiúsculas não tornarão o dia mais claro. não quero maiúsculas.

Nenhum comentário: