domingo, 19 de agosto de 2012

.. por nós.

Serei valente, serei corajosa o suficiente, para ser tudo aquilo que você é para mim. Suprirei suas inseguranças com minhas certezas, vou te acolher em meus braços e sussurrar no seu ouvido, quantas vezes for necessário, que estou ao seu lado, que esse medo vai passar. Enxugarei suas lágrimas, do mesmo jeito delicado que enxuga as minhas. Segurarei suas mãos na tentativa desesperada de te acalmar. Direi as palavras que quiser ouvir e vou te contar nossa história. Vou descrever nosso futuro, como sempre descrevemos. Vou te abraçar para que sinta o pulsar firme do meu coração e fazer com que o seu pulse na mesma sintonia. Vou te revitalizar com um beijo e fazer com que tudo fique bem. Serei forte, mesmo sendo a mais frágil. Serei forte por você, por nós. Serei persistente para te convencer e convencer de novo, e de novo. Vou saciar suas dúvidas e ser sua certeza. E sem desistir, serei nós, remando contra tudo aquilo que não nos fortalece.

Um comentário:

Nati Pereira disse...

Que exista reciprocidade sempre. Beijos