terça-feira, 8 de março de 2011

Reticências

Você percebe que olhar em seus olhos, me faz mudar mil e uma vezes de opinião? E por isso, só por isso eu os evito tanto? É intimidante, eu admito. E confesso me sentir mais segura e confiante de meus sentimentos quando estou longe o bastante deles. Me desculpe por confundir, mas saiba que a culpa é toda sua. Nada era pra ser confundido, e naquela noite, os pontos de interrogação iriam se tornar pontos finais. Mas então, você me encarou. E aí, confundi pontos finais com vírgulas. Me mantive forte, ou pelo menos tentei passar essa idéia. Um fracasso. Minhas vírgulas foram ficando sem dicção, e quando vi, dei por mim colocando reticências em tudo. Não vou mais enganar não, eu estou com medo. Assustada. Tudo me parece tão clichê. A mesma história, outro cenário. Será? Entendo você: querendo agir como protetor e tentando colocar os pingos nos i's. Mas são os meus medos. Ouço a palavra confiança surgindo dos seus lábios. Dou um sorriso de leve, e embora não tenha verbalizado nada, me questiono se será o suficiente. Mas decidida a não confundir mais, silencio minhas palavras, pelo menos por aquela noite.

9 comentários:

temporada pink disse...

Oi estou te seguindo,se puder me segue tb?beijoo

Ravi Barros disse...

Odeio quando o intenso poder de persuasão do meu namorado me faz mudar de idéia diante dos fatos...

Brenda Curty disse...

Querida seguindo aqui, segue de volta nos meus dois blogs? www.brendacurty.blogspot.com e www.feelingsofbc.blogspot.com

ॐ Ingrid Souza e Aline Udovic. disse...

Seguiindo, segue também?
http://enfiimnos.blogspot.com
bgs ;*

Gloria e Rogerio disse...

Olá Maria Paula
Viemos conhecer seu blog achamos seu trabalho maravilhoso parabéns!
Linda postagem!!
Já estamos lhe seguindo!
Venha conhecer nosso blog!
Beijinhos
Glorinha Rinaldi
Designer de Joias
htpp://sbrincos.blogspot.com

Curiosa disse...

a gente se machuca muitas vezes, e há uma hora que não estamos dispostas a nós arriscar mais, temos medo, como você mesma disse. Mas nós não sabemos quando é o certo ou o errado. Nós damos mais uma chance ao amor. Talvez isso seja bom, talvez não. Mas se a gente parar de tentar, aí então nunca conseguiremos, pois o amor jamais invadirá uma porta que lhe foi fechada.

Tem um meme para você lá no meu blog, passa lá: juuualmeida.blogspot.com

Amanda Carvalho disse...

Segue de volta?
www.nerdsferas.blogspot.com

Brena Daniel disse...

Entender as coisas errados é o meu medo. Eu fico louca, tentando entender, mas entender certo. Mas eu não sei o que pensar e não sei como agir. Fico sufocada!

Seguindo aqui! Adorei! Vou voltar mais vezes!

www.borboletas-no-meu-jardim.blogspot.com

Gih L. Moura disse...

Esse texto descreveu boa parte do que eu passei e ainda tô passando, eu acho.. Me iludi muito e criei coisas que não existiam.. Pra não sofrer mais coloquei um ponto final no "meu ponto de interrogação"..