quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mundos Opostos


"Tentei achar as palavras mais fortes e cruéis que eu conheço para te mostrar a dor e a raiva que você causou. Em vão, aliás, tudo foi em vão. Você não se importa com minha dor agora, como nunca se importou com nada. E eu sempre soube que tudo não passara de uma ilusão. Desde o primeiro olhar, eu encontrei as diferenças de nossos mundos opostos. Mas eu não quis saber, eu optei por ignorá-las. E ignorei. E você tentou. Mas elas nunca deixaram de existir. E um simples fato fez com que elas deixassem de ser ignoradas. Mundos opostos, não foi isso que eu disse? Mas eu sempre soube que tudo não passara de uma ilusão, só não esperava que suas diferenças marcassem tanto assim."

Um comentário:

Eduarda disse...

Adorei este texto...
Tenho saudades da mary que estava sempre a chamar vaquinha à Adriana. =P Alias tenho saudades de todos os momentos que passei contigo. Beijo