quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

.. ten things.



Recebi esse selo lindo - o meu primeiro, aliás (!)- da M.A., que é a dona do blog divo, Cotidiano de Mulherzinha. Confesso que já faz algum tempinho que o recebi, mas, por motivos de força maior, não consegui postar aqui. Fiquei super feliz e empolgada quando o recebi, e agradeço pela doçura. Segundo o que foi me passado, devo escrever 10 coisas sobre minha pessoa (!), e repassar pra 10 blogs que eu goste. Sendo assim, vamos lá ...

1. Sou bastante imprevisível. Por vezes, acabo por surpreender a mim mesma. Não suportaria acordar todos os dias sendo a mesma pessoa, com os mesmos pensamentos. Meu humor nunca está totalmente definido, e sendo assim, fico à merce das minhas emoções.
2. Eu choro, loucamente ! Sou insuportávelmente sensível. Choro por futilidades, alegrias, saudades, dor. Pois é, minha alma é bem lavada, constantemente.
3. Já fiz coisas coisas que me arrependo muito mesmo, e também já deixei de fazer coisas das quais acredito que teria mudado muita coisa em minha vida.
4. Já fiz muitas loucuras com amigos, muitas mesmo. A maioria delas prefiro manter numa caixinha, trancada a sete chaves.
5. Morei 10 anos da minha vida, em Portugal. Ou seja, quase minha vida inteira ! Amo de paixão o frio e o sotaque português.
6. Sonho loucamente e desesperadamente em viver na bela NY, num belo apê, com vista para as luzes da cidade.
7. Amo tirar fotos, amo ler e escrever. Amo alcançar meus objetivos. Amo sonhar. Amo concretizar.
8. Me descobri ajuizada,sociável, sentimental e simpática à alguns tempos atrás. É estranho, mas é verdade. Tenho me tornado mais lógica do que emoção, embora os dois estejam quase equilibrados. Acho que o part-time na recepção da escola de inglês e o blog tiveram sua parte de culpa nesse ponto.
9. Sou bastante ligada à familia e amigos. Me preocupo demais e sou chata com quem eu gosto. Odeio hipocrisia.
10. Acho extremamente difícil e estranho falar de mim mesma, - puxa, e como é !


Dez não é um número muito grande, então me perdoem se não sintetizei e estendi demais !

Repasso o selo a todos os blogs que me acompanham e, principalmente os que estão no "Eu Leio!" , pois, como disse, dez não é um número muito grande. Sintam-se todos muito à vontade.



Um beijo e um abraço, doçuras.

Um comentário:

purplegirl disse...

oi,amei o seu blog!:)
estou te seguindo,se gostar do meu blog me segue tb!!
beijos
http://purplefazhion.blogspot.com/