quinta-feira, 19 de agosto de 2010

P.S.: Myself

Não gosto de comparações. Não gosto que me comparem. Gosto que me elogiem quando faço algo bom, e que me critiquem se faço algo errado. Não gosto de dias de chuva nem do frio, me deixam deprimida e realmente muito frustrada. Gosto do sol e do calor. Evito pessoas falsas, eu não gosto delas. Não gosto de desperdiçar tempo com lágrimas, apesar de ser totalmente inevitável. Não me exponho de maneira fútil e sem graça alguma. Tento não me tornar algo da rotina, tento não me manter no automático. Tento não me tornar desprovida da capacidade de viver. Fico revoltada com pouca coisa, mas dificilmente me encontrarão de mau humor. Me vejo pensando no sentido da vida e fico completamente intrigada. Odeio ilusões, são tentações quase impossíveis de resistir. Amo sonhar, sonhos me levam a qualquer lugar, com qualquer pessoa, em circunstâncias, na maioria das vezes, impossíveis. Não gosto de ser apontada, mas tento ser diferente de qualquer um. Eu não gosto que me comparem, não gosto de comparações.

-Maria Paula C.

Nenhum comentário: