terça-feira, 22 de novembro de 2011

.. silêncio

Íntimo, ao som de Switchfoot, por favor.


Não é pirraça esse silêncio. É resposta, é um pedido. Me abraçe e não me solte mais. É carência de seus braços, acredite. É necessidade de sentir nada mais além do seu coração batendo, e sua respiração ofegante junto a meu peito. É desejar arduamente congelar seus olhos nos meus e filtrar todo seu calor pra mim. Não são meias palavras baratas, não são sequer palavras. Acredite, são sentimentos. É loucura afogar na galáxia verde àgua de seus olhos, e me encontrar no reflexo das estrelas. É obsessão decorar e redecorar todas as tuas linhas, todos os teus feitios, todos os teus sorrisos. É felicidade em onda de arrepio. Surge na coluna, acaba em um beijo. É querer ser, querer sentir. São detalhes, remendos, um nó forte mal-feito. E é um pedido. Cessa tuas palavras, e em meio a tanta coisa juntada, te junta ao meu silêncio. Seja comigo. Navegue e descubra meus pensamentos, lê-me o olhar. Sincronize-se à minha estação fora de àrea, sinta minha vibração. Pegue sua xicara de café morna, sente-se a meu lado e me acompanhe num gole. E caso o silêncio venha, não me reprenda. Me mantenha na linha segura do seu olhar, e no calor afável do seu abraço.

Nenhum comentário: