terça-feira, 9 de agosto de 2011

enough for a while.

Vez em quando me isolo da multidão. Me exilo de todas as vozes e foco apenas em meus pensamentos. São tantas pessoas, mas ninguém, verdadeiramente, sabe quem você realmente é, e a sensação de exclusão por parte de princípios, rasga um vácuo enorme nas relações do cotidiano. São colegas, caras conhecidas, representando apenas uma pequena parte do que se é - ou até mesmo, do que não se é. Porém se desconhece vida, se desconhece coração, se desconhece verdade. Afinal, pra quê se expor? Vale correr o risco de ser julgado e se mostrar para aqueles que, claramente, não se gostam, mas convivem, se suportando? É tanta superficialidade, que vez em quando, me isolo da multidão, me exilo das vozes desconhecidas e foco em mim. E então me encontro, me situo, me revejo e me refaço. E me misturo na multidão.

Nenhum comentário: